segunda-feira, 16 de junho de 2014

Projeto Terra- Criação Biológica espiritual

Namastê!

 Sejam Todos Novamente Bem-vindos A Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!

Como todas as Segundas-Feiras falamos sobre o Projeto Terra.

 Para quem chegou agora, o desenho que seguimos de forma didática para o estudo é este:


Em outras postagens comentamos sobre cada parte deste projeto.

Estamos atualmente falando sobre o Comando Planetário da terra.

A última postagem sobre isso você pode conferir >>>CLICANDO AQUI<<<

Hoje daremos continuidade.


Então hoje iremos tentar conversar sobre A criação corporal biologia e sua causa e formação co-espiritual.



 Vou tentar falar tudo de uma forma bem simples de entender, usando palavras mais fácil de abstrair e tentar explicar de forma fácil para que assim ninguém fique prejudicado.
 Também eu não sou médico e nem tão pouco estudante da área da saúde, logo não teria condições de falar de forma abrangente sobre tudo isto.
 Tudo que falarei aqui é canalização do plano espiritual e estudo de outros grandes espíritos do plano espiritual como por exemplo André Luiz que escreveu através de Francisco Cândido Xavier.

 Quando ocorre o Zigoto que é a fecundação do espermatozoide no ovário e começa o processo de criação do corpo biológico, o zigoto é uma pequena bola que subindo pela trompa uterina da criatura feminina, se estabelece no Útero para desenvolver o feto.

 Aquela simples célula que se formou no zigoto, começa então a se multiplicar de um modo exequível para o crescimento, dando toda uma transformação magica e aplicando as possibilidades.
 Neste ponto quando novas células vão surgindo através da célula original, cada qual se organiza e se encaminha para alguma região, formando de forma vagarosa cada tecido, cada pedacinho.
 Dos tecidos, formam órgãos diversos, formando por si funções específicas das mais variáveis, em diversas partes do corpo.
 Dando assim células simples, e células especializadas. Cada qual em sua função sem ninguém aparentemente dizer o que precisa ser feito.

 O que até hoje a ciência não consegue explica de forma clara é como que cada célula se dividindo toma a sua posição exata dentro do esquema apresentado, cada uma tomando uma função diferente ou igual a outra, cada tecido se formando cada órgão e de forma magnifica tudo se forma e se concentra no lugar especifico como se fosse tudo ensaiado antes de começar.


 Como se fosse um verdadeiro concerto musical que antes de se apresentar, ensaia durante horas. E no dia da apresentação tudo sai como combinado.
Mas a diferença é que embora a ciência atual consiga dentro de nossa metáfora, reconhecer cada músico que toca neste concerto, consegue reconhecer cada instrumento, consegue reconhecer cada cada nota que é dada e consegue reconhecer qual partitura eles estão tocando. Ainda não foram capazes de entender quem são os maestros, ou o maestro que rege todo esse concerto magnifico que é a vida.

 Tudo que a ciência, medicina e estudiosos de células conseguem entender sobre o DNA e que tudo depende do DNA para acontecer.
 Mas como que tudo se organiza para funcionar. Quem organiza não sabem explicar.

 Embora alguns médicos, geneticistas e tantas outras especialidades tentam explicar o acontecimento, nada é comprovado ou publicado como fato verídico.

 Eles não vão conseguir encontrar a causa tão cedo. Sabe porque? Porque ela é espiritual!


 O maestro são os espíritos. Que de mesmo modo que de ordinário nos dirigem como diz a codificação kardecista espirita, também dirige a formação celular e suas estruturas.

Antes de eu começar a falar sobre o que ocorre no mundo espiritual na criação de um novo corpo e qual é essa relação com o DNA precisamos de lembrar de uma coisa bem Simples.

 André Luiz escreveu em uma de suas obras bem no inicio de seu contato com Chico, que o que comanda a célula é o seu núcleo.
 Naquela época os pesquisadores acreditavam que o que comandava as células era a membrana plasmática.
 Neste período muito foram os médicos e especialistas que queriam refutar a mediunidade de Chico e as obras de André Luiz pelo que ele disse.
 Até mesmo espiritas que eram médicos na época ou que estudavam as descobertas celulares queriam refutar as obras de André Luiz.

 Alguns anos depois, descobriram por estudos aprofundados que André Luiz estava certo, pois o que comanda a célula é o núcleo e não a membrana plasmática como diziam em outrora.

 E não apenas isso como varias outras coisas que atacaram nas obras de André Luiz e depois mais tarde descobrem que André Luiz através da mediunidade de Francisco Cândido Xavier estava correto.

Então oque ocorre na criação de um novo corpo?



  A célula não tem um espírito. A célula é um espírito em evolução.
  Um espírito primitivo que está em fase de evolução assim como nós, e que encarnou na matéria como célula devido sua atual condição da evolução.

 Aquilo que é semelhante comunica-se. A natureza prova isso.
 Logo os espíritos comunicam pelo fato de todos nos também ser espíritos. Tal é a origem racional da mediunidade.

 A célula sendo também um espirito encarnado recebe influencia do mundo Espiritual assim como nos.

 Quando ocorre o Zigoto, desda aquele momento já começa uma influência espiritual sobre as células.

  O processo da multiplicação e da transformação das células são totalmente guiados pelo mundo Espiritual, pelos engenheiros Siderais que falamos na postagem anterior.

 A célula recebe um comando espiritual para dizer para onde ela deve ir, como ela deve ir, que função deve tomar, em que direção deve se apontar e etc.

 Tudo é feito pela função dos Espíritos.

 A pergunta que ficaria é: Então o que seria o DNA já que tudo é feito pelo mundo espiritual?

 O DNA é o fator limitante do Processo da criação espiritual.

 Não limitante no sentido de ser um empecilho para os Espíritos, mas sim no sentido de dar as coordenadas básicas, os pontos de base.

 Para ficar fácil de entender isso vamos imaginar o seguinte:

 Imaginem uma forma de bolo em formato de uma pessoa.

 Essa forma de Bolo é o DNA. 

  O RNA seria todos os ingredientes que pode ser usado para ser feito aquele bolo.

  Assim o mundo Espiritual usando os ingredientes disponíveis faz da forma que for necessário e lhe bem quiser, de acordo com as necessidades do Espirito reencarnante tem para fazer a massa do bolo.

Após a massa ficar pronta com os ingredientes que foi disponíveis e de acordo com as escolhas do mundo espiritual, sendo de quantidades de uso ou de usar ou não usar os ingredientes é colocada na forma a massa.

 A parte de colocar na forma também é influência dos Espíritos.
  Onde colocará mais massa, se vai colocar massa no corpo todo se não vai e etc. 

 Para desenhar melhor isso na cabeça, podemos dizer que pode acontecer que mesmo na forma apresentada tenha as duas pernas normais, aquele que coloca a massa, pode colocar menos massa, e nascer uma criança com uma patologia Física motora.
  
 Logo até a questão de doença também pode ser controlada pelo mundo Espiritual.

Vamos dizer então que os Espíritos são tanto o Maestro deste concerto musical quanto o Confeiteiro na construção do bolo. Sendo que nem os instrumentos e ingredientes são responsabilidades do mundo espiritual. Apenas quilo que tem disponível para fazer acontecer todo o processo..

 Eles não são quem providencia os ingredientes e nem os músicos, apenas guia-os.  


 Eu acho que estes dois exemplos que eu dei ficaram muito simples de assimilar e entender o processo da criação.

 Como disse, tentei ser o mais simples possível para explicar em uma linguagem que todos possam entender.



 Os Alelos Dominantes e recessivos:

 Alelos são alterações entre cromossomos. Isso define as características da nova criatura.
 São as possibilidades de os fatores têm de acontecer ou não.
  Seria a decisão de qual característica que a nova criatura irá herda. São divididas com possibilidades.   No ensino médio se aprende isso com aquela famosa história do "Aa" "AA" "aa" onde é feito os cruzamentos e descobrem quais as possibilidades de determinada característica ser herdada ou não.

 Embora o cálculo seja correto e que tenha o seu crédito, as possibilidades não são como Dardos que são jogados e vai pela sorte.
 Todas as decisões são feitas pelo plano Espiritual.

 Não é por o acaso que acontece de vim AA, aa ou Aa. A escolha é Espiritual.

 Deus não joga Dardos.(Albert Einstein)

 Isso acima é um exemplo não tome como regra. Apenas estou tentando simplificar as coisas.

 Aqueles que estudam na área da saúde terão mais facilidades de abstrair isso tudo que falei.

 A organização é tão perfeita que chega às vezes causar arrepios se formos pensar sobre tudo isso.

 O objetivo desta postagem é apenas apresentar esse estudo e essa realidade espiritual para quem ler.
 No intuito de assim entender um pouco melhor sobre o Projeto Terra e o Comando Planetário.

 A perfeição que essa dança segue a música é inacreditável.

  Essa é a nossa simples postagem de hoje.

 Espero que tenha sido útil para vocês, assim como achei util escrever sobre.

 Grande abraço a todos.

 Fiquem com Deus.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...