Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!
Sendo hoje Segunda-Feira voltaremos a conversar sobre o Projeto Terra.
A tema de hoje é: Algumas perguntas e Respostas
O primeiro pesquisador ufólogo esotérico que começou a falar sobre o Projeto Terra na mesma ideia de organização de ordens que eu apresento foi o Professor Laércio Fonseca.
O professor Laércio, iniciou uma série onde ele responde algumas questões muito interessantes que geralmente os espiritualistas levantam quando começam a estudar e observar determinados assuntos.
Em um dos vídeos dessa série ele respondeu as seguintes questões:
1 - Como conciliar Destino e Livre Arbítrio?
2 - Sobre o Agir pelo não agir?
3 - Doenças mentais continuam após a morte?
4 - O que acontece com o espírito quando um corpo está em coma?
De todas essas questões interessantes eu acredito que a número três juntamente com a resposta do professor é muito interessante.
E exatamente essa questão que eu gostaria de trazer para vocês hoje.
O vídeo que ele responde as Quatro questões é esse abaixo:
Para quem quiser ganhar tempo, a questão número três é a partir do minuto - 11:26 até 17:46.
Assim gostaria também de complementar com a nossa opinião e visão de mundo dizendo que, aquele que nasce com uma doença mental muitas vezes não é desse projeto de verdade.
Às vezes eles vêm a ele para ter apenas uma encarnação aqui e depois voltar para a sua estrela de origem.
Na maioria dos casos que isso acontece geralmente é para ajudar a evolução da família onde ele nasceu.
Em vista que provavelmente aquela família ou algum integrante daquela família tem algum vínculo cármico com esse ser, fazendo assim, ele sentindo amor e compaixão, ESCOLHER vir nascer na terra uma única vez para simplesmente auxiliar no progresso evolutivo.
Um outro caso também é quando esse ser sendo de outra estrela, de outro projeto sem ser o nosso da Terra, realiza algum erro no seu mundo que já é avançado em comparação com o nosso e recebe uma multa de viver uma ou algumas encarnações em um planeta inferior, que no caso é a nossa Terra.
Então ele vem como uma MULTA viver aqui, e já que ele ficará apenas uma vida ou poucas não modificam muito o seu perispírito, deixando ele do jeito que é.
E vocês pode observar que toda criança com Síndrome de Down expressam muito amor por tudo e por todos. É claro que ele não é desse planeta, em vista que os que nascem no projeto terra ainda precisam aprender a amar.
Também é observado que essas crianças geralmente apresentam muita curiosidade com tudo em sua volta como se tudo fosse realmente novo para elas. Vivem uma verdadeira descoberta com tudo.
Eu particularmente tenho um Aluno Com Síndrome de Down que eu acho uma "loucura" relacionar com ele.
Esse aluno adora "motores". Qualquer tipo de motor de geladeira, de máquina, de bebedouro e etc.. Qualquer motor que vibra pelas ações das engrenagens ele fica extremamente vidrado.
Ele olha para o motor funcionando e sorri como se estivesse feliz em ver aquilo funcionar. As vezes ele olha para mim e olha para o motor e começa a rir com uma cara de que entendeu como aquilo funciona.
Tirando o carinho e amor que ele também mostra.
Um fato interessante que mesmo que ele tenha um comportamento inquieto, ele não tem teimosia nenhuma. Se você falar não, negar alguma coisa, ele entende que não é para fazer determinada ação e troca de interesse.
Acho que tudo isso enriquece o nosso conteúdo aqui, e a palestra do Professor Laércio.
Essa é a nossa postagem de hoje.
Espero que todos tenham entendido e gostado.
Grande abraço a todos.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário