quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Animais de estimação

animais e espiritualidade




 No dia de hoje amados amigos, falaremos sobre algo muito importante.

 Os nossos animais de estimação.

 Para todos vocês que tem o propósito de evolução, e indispensável que tenham em suas casas algum destes bichinhos.

 Como já disse antes, até mesmo no texto do Projeto Terra, estes são espíritos que estão em evolução assim como todos nós.

  São espíritos que futuramente se tornarão seres racionais assim como somos hoje.

 Eles esperam de nós o mesmo que esperamos dos anjos.

 Para alguns deles, somos verdadeiros anjos, para outros somos o próprio Deus.

 Assim como no passado Moisés, Elias, Daniel e tantos outros profetas que eram médiuns pensavam que os seres que falavam com eles eram Deus.
  
 Isso é bem claro, pois podemos fazer algo por eles.
 Podemos dar à eles carinho, amor, alimentação e assim proporcionar à eles a evolução.
 Nesta minha jornada espiritual, descobri que não existe evolução individual.
 Não existe maneira de evoluir se não ajudarmos outros seres em suas evoluções.

 Então se queremos realmente evoluir, precisamos servir os reinos que estão abaixo de nós.
  O Reino D'eva.

 Uma vez me perguntaram como é a consciência do animal, ele sabe que existe? Ele sabe do que é? Como funciona o seu pensamento?

  Eu tenho o maior amor e prazer de explicar esta questão.
  
 Sim os animais sabem que são animais.
 O seu cachorro sabe que é um cachorro. Sabe que esta limitado como cachorro. Eles têm a sua alma individual.
 A sua forma individual de pensar.
 É claro que eles não tem raciocínio lógico como nós. Mas conseguem, sim, ter um "mini-raciocínio".
 São pré-consciências.

 Assim como nós que não somos ainda espíritos evoluídos, mas conseguimos sim por um pequeno espaço de tempo viver como um. Dando conselho, ajudando alguém etc.

 Para ser mais específico até as células tem consciência de si. Sabem de suas existência, já temos provas científicas disso, basta apenas observarmos alguns experimentos.
 Então tratem bem os seus animais, tratem com amor. Mas amor de verdade.
 Não exija deles aquilo que eles não são capazes de fazer ainda. 
  Se quer ser amado pelos anjos, ame os animais.
 Se quer ajuda dos espíritos iluminados, ajude os animais.
 É a lei do retorno. O maior ajuda o menor.

 Quando brincamos com os animais, nossa aura transmuta, se transforma, fica mais limpa.

 Pesquisa indica que quem tem animais em casa adoecem menos do que quem não tem.

 Eu particularmente em minha casa tenho cinco lindos cachorros.
   Todos são tratados com o maior carinho e respeito. São seres melhores do que nós.
 Tenho aqui também duas belas ratas de laboratório. Seres magníficos que poucos sabem o tamanho de sua inteligência.

 Então o meu conselho é, se você ainda não tem nenhum bicho em casa. Adote o mais rápido possível um.




não compre adote




 A imagem acima já falou tudo, não compre adote.

   
 Acho que o recado de hoje está dado, não preciso falar muito disto, os animais já falam por mim.

 Abraço a todos e muita luz. Até amanhã.





2 comentários:

  1. Sem duvidas a melhor postagem até agora pra mim primo.. Disse quase tudo.... kkkkk Mais como eu sempre arrumo mais coisas para perguntar, aqui vai mais algumas perguntas:
    1- Porque em outros países eles comem cachorros e gatos e tratam outros animais como a vaca como de estimação? Seria apenas uma cultura diferente ? Tenho um tio pastor e ele disse que na Bíblia fala os animais que podem ser comidos, isso é verdade? Quer dizer eu me lembro dele ter me mostrado isso na Bíblia mesmo, só não me lembro onde, queria uma explicação que ficasse mais clara pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta-Feira que vem Farei uma postagem para responder suas perguntas e falar um pouco mais sobre seu questionamento.. abraço..

      Excluir

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...