quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Deveria aproveitar mais..

Em relação à última postagem temos aqui uma música que fala sobre o arrependimento de não ter feito o que gostaria de fazer.

Isso é para cada um de nós, pensar como estamos agindo diante de nossa encarnação?

Será que estamos realmente fazendo valer a pena?
Estamos aproveitando de verdade?
Para qual o lado estamos andando?


A música se chama: EPITÁFIO (do Titãs)







Letra:

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...






(Esse acaso que se fala aí, podemos interpretar como sendo os nossos amigos Espirituais, os nossos mentores e o próprio conselho cármico por ter essa paciência enorme com agente.)



Para ir para a quarta postagem >>>clique aqui<<<



Um comentário:

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...