quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Não Procure Ser Bom,Procure Ser Consciênte

Namastê!

 Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!

 Segundo hoje Quarta-Feira, iremos falar sobre o Despertar da consciência.

 Continuando o nosso ciclo de texto de aberturas dos Chakras.

Hoje iria dar continuidade ao assunto de abertura dos Chakras falando do Segundo Chakra e como abri-lo, mas no caminho de coleta de informações para escrever o texto, me debarei com uma palestra do Osho que me prendeu a atenção e que me fez refletir sobre muitas coisas.

Eu gostaria de ao invés de colocar o texto que estava produzindo, compartilhar com vocês essa palestra que tem tudo haver com o nosso proposito de iluminação desse blog.

 O titulo da pequena palestra é:  
Não Procure Ser Bom,Procure Ser Consciente

 Assim como eu enxerguei uma verdadeira beleza nas palavras que o Osho diz nesse vídeo, acredito que vocês também iram enxergar e fazer bom aproveito do conteúdo.





 É bem pequena a palestra, mas o valor é incalculável.

  Essa será a curta postagem de hoje.
 Até porque também estou estudando para uma prova que irei fazer na próxima semana, então me desculpem pelo conteúdo curto, mas o valor é o mesmo.

 Grande abraço a todos.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...