terça-feira, 1 de julho de 2014

Física Quântica -Seja um Revolucionário Quântico

Namastê! 

 Sejam Todos Novamente Bem-vindos A Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!

Hoje continuaremos a falar sobre Física Quântica e Espiritualidade.

Hoje iremos falar sobre: Seja um Revolucionário Quântico.


Me perguntaram : "- porque eu não consegui criar tal coisa com meus pensamentos?"

A pessoa não cria porque não acredita.
Basta apenas um sentimento e pensamento para se criar.

Vocês que estão encarnados atualmente estão diante de uma oportunidade muito especial por pouco tempo e não fazem a menor ideia do valor.
 É apenas uma pequena janela que se abre para a evolução.
 Aquele que souber aproveitar irá evoluir, e muito, nesta encarnação e nesta oportunidade.
 Qual é esta janela?

 Nunca ouve, em nenhuma época tantos professores de espiritualidades, e tantos mestres para guiar o indivíduo a iluminação.
 Na internet temos uma verdadeira chuva de pessoas boas intencionadas, trazendo diversos conhecimentos e maneiras de evoluir.
 Basta apenas uma coisa: "AGIR".

 Se não aproveitarem agora, irão se arrepender quando desencarnar.

 Cada pessoa tem uma personalidade diferente e um estilo de informação que melhor absorve. Normalmente por sintonia.
  Exatamente por causa disto, que agora temos diversos professores de espiritualidade diferentes, para que cada um possa se identificar com aquele que achar melhor.

 No final, todos estão apontando para a mesma direção.

 Mais uma vez eu venho dizer: aproveitem esta encarnação. Depois irão se lamentar se assim não fizer.

Sobre o Poder de criação.

Se pensar e sentir de verdade, aquilo já seria o suficiente para criar qualquer coisa.

  A pergunta que eu faço é:
 Você que me lê, acredita que estamos aqui neste planeta para concertar a nós mesmos e o planeta, ou estamos aqui para visar nossos interesses particulares?

 Será que um Buda, um verdadeiro iluminado, estaria preocupado com problemas particulares? 
 Claro que não!

 Ele se preocupa com o todo.

 Então se quer se tornar um verdadeiro iluminado, um verdadeiro Buda, viva para servir ao próximo.
 Faça isso e estará vibrando Buda.

 Buda não estaria preocupado com Casa, carro, apartamento e relacionamento efetivo.

 Depois que a consciência expande, dá para enxergar o todo deste planeta.
 Enxergar o verdadeiro problema.

 Depois de perceber o problema, o que faz depois?
 Ignora este problema? E o resto se dane?

Lembram desta história? 

"-Em 1934 levaram uma vizinha minha embora porque ela era Judia. Eu disse - "Eu não sou Judeu", problema é dela.
  Passou uma semana depois, levaram outra vizinha minha que era católica. Eu não liguei, dizia  -"Eu não sou católica".
 Passou mais uma semana, então me levaram embora."

 Moral da história:
 Ela não se tocou que quando não fazemos nada contra a imposição, seremos vítimas dela em qualquer momento. 

 Esta história deveria ser ensinada para crianças desde primeira série.

 Para assim, a pessoa aprender a não se conformar com o errado.
 Porque existe tanta corrupção no país?
 Devido os conformistas, que dizem, "Não é problema meu".

 O meu convite para todos vocês, é ser revolucionários quânticos.

 Não esperem acontecer, façam acontecer.
 Não conformem com o errado.

 Lutem para o bem do todo, e não apenas para o interesse pessoal.


 Não adianta trocar de presidente por exemplo em um país. Precisa trocar é a consciência da sociedade.
 Como fazemos isso? 
 Trocando a nossa.

 Espero que nesta postagem de hoje, fica claro de entender qual é o verdadeiro trabalho de um revolucionário.

 Jesus, Buda, Krisna, Confúcio e todos os outros mestres foram revolucionários.
 Foram contra o sistema de suas épocas.
 Não.
Não ficavam sentados vendo novela ou discutindo futebol.
 Faziam alguma coisa de útil para o todo.

 E você o que tem feito de útil para o todo? Você já é um revolucionário quântico? Porque ainda não?


 Essa é a nossa postagem de hoje.

 Espero que todos tenham entendido o assunto em questão.

Grande abraço a todos vocês.

Fiquem com a luz que é a onda maior, Deus.

 Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...