terça-feira, 26 de agosto de 2014

Explicando o SOMOS TODOS UM!

Namastê! 

Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!

Sendo hoje Terça-Feira, continuaremos a falar sobre Física Quântica e espiritualidade.


O Tema de hoje é: Explicando o SOMOS TODOS UM!

Somos todos UM!



 Esse é um dos pontos principais para a iluminação!

 Enquanto a criatura não entender que não existe separação e que tudo que existe no universo é UNO , não sai do lugar...

 Não existe o outro, existe a outra parte do EU.

 Quando eu digo que SOMOS TODOS UM.
 Aqueles que já estão direcionados ao despertar da consciência não encontram dificuldade nenhuma em abstrair essa informação.
 Muito pelo contrário, conseguem até continuar a filosofando sobre a existência do UM.

 Mas existe pessoas(maioria homens) que não conseguem de maneira nenhuma entender que somos todos um.

 Colocam uma dificuldade enorme para entender que tudo que existe é uma coisa só.
  
 Existe pessoas que pararam de conversar comigo e até mesmo de ler os textos desse blog pelo simples fato de eu dizer claramente que SOMOS TODOS UM. Essa unidade é Deus. 
 Quando eu digo que não existe o Deus lá fora, mas sim ele é o nosso interior, a nossa origem, a nossa verdadeira face simplesmente não aceitam essas ideias e passam a ignorar todo o resto.

 VOS SOIS DEUSES! Todos os livros sagrados do MUNDO tem essa frase.

 Só existe Deus!
 Tudo que existe é Deus. Porque somos todos Um.
 Quando eu digo Todos eu me refiro a Tudo não apenas a pessoas e animais mas sim a tudo.
 TUDO que existe é um.

 Tudo que existe é feito de Átomos.
 Átomos é uma pequena emersão do Vácuo Quântico.
 Tudo emerge do Vácuo Quântico.
 o Vácuo Quântico é onde tudo está unificado. Quando tudo é um.

 Somos ondulações desse campo que é o Vácuo Quântico.
 Somos todos a mesma coisa.

 Como se diz o ditado popular: Tudo farinha do mesmo saco.

 Vocês acham que essas ideias são "crenças"?

 Engano. É ciência!

  Para ficar mais fácil de entender sobre, farei uma abstração para ilustrar o que disse.

 Todas as cores Juntas formam o Branco.
 O Branco nada mais é do que todas as cores juntas.
 Quando todas as cores estão perfeitamente interlaçadas e deixam de existir como cor individual.

 O que fazemos com Papel branco ou outras superfícies da mesma espécie?
 Desenhamos.
 Fazemos dela o campo do que iremos criar.

 O Vácuo Quântico, a unidade perfeita, nada mais é do que o Campo onde tudo dele Emerge.

 Acredito que não tem maneira mais simples e fácil de explicar isso sem ser esse exemplo acima, das cores.

 Imaginemos que eu sou a Cor Verde.
 A minha cor diferenciada representa a minha individualização.
  Quando eu me unir ao "TODO", eu verde deixo de aparecer como verde, porque na mistura, ficaremos homogenias.
 Eu somarei ao volume que já está unido e minha massa ficará Branca.

 Eu não deixei de existir quando me unifiquei ao Todo. Apenas aumentei a massa do todo.
 O que deixou de existir foi a cor que representa minha individualização.
 Para quem não se tocou, a cor representa meus interesses e desejos pessoais.
  A partir do momento que eu deixo de me guiar pelos meus desejos pessoais egoístas e começo a fazer a vontade de Deus, começo viver o TODO, a cor deixa de existir.
 Me torno Branco. Me torno Puro.

 Eu não sei se ficou claro essa minha abstração.
 Mas aqueles que esforçarem, entenderão muito bem o que quero dizer.

 O objetivo de todos nós é UNIFICAR ao TODO.

 Jesus por exemplo era um ser unificado.
 Ele dizia: Quem Vê a mim vê ao meu Pai.
 Ele não dizia isso a toa. 
 Ele é uno.

 Religião, significa Religar. 
 Só pode religar aquilo que um dia já foi ligado.
 SOMOS TODOS UM, outra vez!

 Uma outra evidência incontestável que somos todos um:

 Um amiguinho nosso, Nobel, disse lá trás que matéria é energia Coagulada.
 Toda a massa nada mais é do que uma grande quantidade de energia concentrada.

 Um outro amiguinho, também Nobel, fez o grande favor de dizer que Energia não se perde e nem se Cria. Energia se transforma.

  Se tudo que existe é energia, sabemos então que nada se cria e nem se perde, apenas se transforma.

 Então agora eu questiono, se no principio só existia Deus, sendo uma energia una. Como que ele criaria o resto?

 Considerando que energia não se cria e nem perde, a única maneira de ele criar o resto é utilizando ele mesmo.
 O próprio corpo energético, vamos dizer.

 Pegue uma criança e coloque em uma sala vazia que não tem nada apenas uma grande quantidade de areia.
 O único material que ela terá para construir, desenhar, inventar e etc as coisas é AREIA.

 Logo, aquilo que nessa dimensão foi nomeado de Deus só poderia criar o resto dele mesmo.
 É questão de lógica. Deduções em cima de ciência.

 Acredito que agora ficou muito fácil e claro de entender que não existe o outro.
 Somos todos um!

  Para se unificar ao "TODO", só basta ser como ele.
 Uma simples tarefa:
 - Amor incondicional para TUDO que existe trabalhando o tempo todo para o bem de Todos.

 Essa seria a verdadeira Iluminação.

 SOMOS TODOS UM!

 Espero que tenha sido bem claro e objetivo.
 Penso que está tão claro quanto o Sol!

 Grande abraço a todos.

 UNAM-SE COM O TODO.

 Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...