sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Esculto vozes e agora?

Namastê!

 Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!


Estarei publicando essa semana começando de hoje algumas perguntas que me fizeram de diversos temas.
 Postarei as perguntas e as respostas.
  Acho que talvez a dúvida de um seja a dúvida do outro. 

 Preciso deixar bem claro que em momento algum coloco que a minha forma de pensar, que a minha resposta seja a verdade absoluta. Respondo dentro daquilo que venho estudando e posso estar errado em algum ponto ou simplesmente daqui um determinado período de tempo mudar de opinião.
 Somos sujeitos abertos possíveis de mudanças.




Pergunta de um amiga: esculto sempre uma voz feminina chamando o meu nome, o que pode ser?

Resposta: Você esculta pelos ouvidos ou dentro da cabeça?
Amiga: Dentro da cabeça. As vezes vibra. Qual a diferença?


Resposta: Se a voz vim de fora, pelos ouvidos, significa que é médium. Médium Clariaudiente. Naturalmente deveria se assim for, "trabalhar". Buscar um espaço para desenvolve-la. Se for interior também pode ser médium de intuição ou a captação do próprio Espírito, da centelha que existe dentro de você.

Amiga: Eu escuto la dentro

Resposta: Precisa observar. Se apenas fala o nome pode ser um espírito que lhe fala, um irmão desencarnado que por afinidade ou pro grau de familiaridade lhe chama. Naturalmente.
Não deve ter medo. Deve apenas lhe posicionar em oração, e fazer uma prece para a voz que lhe chama. Isso irá suavizar a situação.
Caso for necessário a comunicação seus guias espirituais ou chamados anjos da guarda ampliará a comunicação para que possa conversa. Caso não for preciso, em sua oração ao pedir ajuda pela alma perturbada virá socorre espiritual para a mesmo e ficará livre da voz.


Essa são as respostas de hoje.

Grande abraço a todos.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...