Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!
Voltamos hoje novamente para responder perguntas.
Confira abaixo.
Um médium que serve na tarefa de dar passe e assim realizar o passe em uma pessoa que esta com um processo obsessivo de uma entidade, após o passa que irá distanciar a entidade perturbada do encarnado que estava com a mesma acoplada, aquela entidade poderá se revoltar com o médium que auxiliou na tarefa do passe e querer acompanhar-lo para a casa e prejudica-lo?
Obrigado pela pergunta.
Naturalmente que a entidade per tubadora sentirá necessidade de vingar-se do médium ou passista que desacoplo ele do encarnado que o mesmo aproveitava.
Todavia, qualquer obsessão precisa de dois lados de concordância.
O espírito inferior que ainda compraze em buscar o lado negativo da vida mesmo que queira se acopla, se unir-se magnetiticamente a um encarnado ele ainda não se pode fazer se o encarnado não dá abertura para o mesmo. Os iguais se alinham.
Um exemplo ilustrativo que podemos comprar:
"Um espírito de baixa morar deixa prosseguir com o uso das bebidas alcoólicas mesmo após o seu desencarne, a sua desoma do corpo material, desse modo buscará influenciar um encarnado a usar determinadas bebidas e se acoplando no perispírito daquele encarnado sentirá toda a sensação da bebida, e aquela energia alimentará a sua existência."
Porém, ele só poderá influenciar para beber aquelas criaturas humanas que tem a tendência para a bebida. Alguém que tem retenção forte de bebidas do gênero, jamais será vitima de influencias dessa natureza. Mesmo que o e o espírito perturbado deseje.
Por tanto, é necessário orar e vigiar com o Cristo em sua maravilhosa mensagem de amor havia nos ensinado. "Orai e vigiai, mas dentro dessas duas, vigiai dobradamente".
Essa é a resposta e postagem de hoje.
Espero que tenha sido útil.
Grande abraço a todos.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário