quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Coiote

Namastê amados amigos!

Hoje Iremos falar de uma figura que existe dentro de nós. Então iremos falar de nos mesmos.

Como sabem dentro de nos existe duas partes.

 Existe o Eu Superior, que é a centelha divina Que somos. Ou seja a parte de Deus que somos.
 E Existe o eu inferior que é a parte mais animal, a parte negativa de nosso ser.

 Na Bruxaria que eu participo Chama essa parte Inferior de Coiote.
 Se ainda não viu a postagem sobre o Paganismo veja 
>>>clicando aqui<<<, pois apenas assim vai entender o que Bruxaria.


parte inferior do ser




 Coiote é um lobo muito perigoso.

Mas Usamos esse Apelido por causa do desenho do Coiote e o papa-léguas.

Para quem não lembra e esse desenho aqui o:


 Para quem não entendeu nada do vídeo,  O lobo é o Coiote.
 Ele fica o tempo inteiro fazendo armadilhas para pegar o papa-léguas.
 A única diferença da realidade é que neste desenho ele nunca consegue pegar o papa-léguas.

E na vida real ele nos pega o tempo inteirinho.

Acho que ainda esta muito abstrato a informação do Coiote então eu vou dar exemplo de situação.

Uma das características do Coiote é que ele não quer que nos crescemos. Quer parar a nossa evolução.
Tudo que ele sabe que vai ser bom para nossa evolução ele tenta eliminar ou apagar.
Ele tenta distrair.


Então vamos um exemplo:

Tenho uma amiga que faz aula de dança.
Essa minha amiga tem um auto estima muito baixo, ela é um pouco triste.
mas todas as vezes que ela vai nas aulas de dança ela se sente bem.. feliz  e animada.
Alguns dias quando ela chega e casa antes de ir para a Aula ela fica desanimada, parece que vem um desânimo, algo de dento, uma vontade de não ir na aula.

Isso é o Coiote.

A parte inferior sabe que se ela ir, vai se animar e mudar para melhor.

Vamos outro caso:

Tenho uma amiga que iriamos fazer um ritual na casa dela no sábado.
Na Sexta-Feira uma amiga chamou ela para ir em barzinho de noite. Ela não pensou duas vezes logo foi e ficou até tarde lá com as amigas.
O resultado disto é que ela ficou de PORRE e não tive como ir para o Ritual.
Logo foi o coiote que fez ela ir, pois ele sabia que se ela fosse no ritual ela iria mudar para a melhor.

Um amigo meu, ele já tem namorada e vai se casar.
Mas existe uma mulher que ele sente atração por ela.
Mas as vezes quando esta perto desta mulher ele simplesmente esquece que tem namorada, e começa a dar em cima da outra mulher.
Ou seja o Coiote dele esta querendo atrapalhar o relacionamento dele.

Isso é apenas umas situações.

Quais são as características do Coiote:

Sentimento de medo, Duvida, Raiva, pressa,preguiça e etc

Tudo aquilo que esta dentro de nos mesmo que nos puxa para trás.

Não se pode confundir o Coiote com outro Espirito.

O Coiote é você mesmo em momento de desequilíbrio.

Isso não é a mesma coisa de obsessão.

Vamos vê uma situação:

Uma pessoa alcoólatra, é obsessão ou é O coiote?

Certamente que vocês responderam que é obsessão.
Mas não é totalmente obsessão de outro espírito.

Um espírito só pode influenciar alguém quando já existe a vontade na pessoa.

Veja no livro dos espíritos, isso fica bem claro.
Esta bem claro que um Espirito só podem influenciar aquele que já tem a pré-vontade!

Por exemplo eu não bebo. Nunca bebi.
Mesmo que um espírito tente me influenciar para beber ele não vai conseguir. Pois em mim não existe a pré vontade.
O espirito só consegue influenciar para o bem ou para o mal quem esta na sua frequência.
Pois apenas assim entra em Ressonância.
Isso a física quântica explica muito bem.
Temos neste blog aulas de física quântica falamos muito bem que tudo é onda, e tudo funciona por frequência de Ondas.


Uma onda só pode entrar em ressonância com a outro se estiverem na mesma frequência.


Por que eu estou dizendo tudo isso?

Por dois motivos.

- Quero que parem de culpar sempre os espíritos quando algo da errado e aprender a assumir as responsabilidades.
-Quero que entenda que existe uma parte de vocês que não querem que vocês cresçam.

Saibam que existe uma parte de vocês que lutam para que vocês continuem sem fazer nada, que luta para vocês não crescer.

Agora que sabe que existe isso, não deixe mais o coiote te dominar.

Preste atenção nas suas ações todos os momentos.

Pensem assim: "Essa ação, esse pensamento esse desejo vem do meu Eu superior ou do Meu Eu inferior?"

Saibam que Até Jesus o Cristo teve Coiote.

Eu posso provar isso, futuramente irei dizer sobre isso.Talvez na próxima Quinta-Feira sem ser amanha.

Então orai e Vigiai como Jesus mesmo dizia.
Pois a pior tentação vem de nos mesmos.

Mais futuramente irei dar mais exemplos de Coiote, e irei falar um pouco mais sobre ele.
Vamos ir parte por parte.

Quero apenas que entendam nesta postagem que existe uma aparte de nós que não quer que cresçamos e lutam contra isso.

E a maioria das vezes é assim:



                                  


Percebesse que desta vez ele pegou.

E pensem bem que mesmo que ele não consiga pegar, quando ele mesmo cai na armadilha, se ele é um pedaço de nos, quando ele se machuca, nos também machucamos.


O coiote é o autor de nosso Ego.


Não existe uma maneira de acabar com o Coiote.
Ele é parte de nos.
Ele é nos.
Ele não é tão ruim quanto aparece, ele apenas não regula da cabeça(risos)
Precisamos educar ele.

Se pensar bem os desejos deles não é tão ruim. Apenas são imaturos.

Precisamos perdoar ele, e amar ele pois apenas assim educamos essa parte.


Quando o coiote desperta a preguiça, ele apenas quer que descansamos.
Descansar não é ruim.
O ruim é descansar de mais ou na hora errada.(risos)

Para dominar esse não podemos combater ele como se fosse o demônio, e querer acabar com ele.
Para dominar ele precisa entender ele, ama-lo. E apenas assim conseguiremos educa-lo.

"Para Educar precisa amar"
(Emmanuel)

Então quero que hoje, vocês apenas tenha três percepção:
1.O pior mal e inimigo somos nos mesmo.
2.Ele atua em nossa vida muito mais do vocês pensam.
3.Só iremos vencer ele se amar nos mesmo.



Essa é a postagem de hoje..
Grande abraço para todos vocês..

Vigiam o coiote de vocês.


Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...