sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Recado do dia 19

Bom dia a todos!

Como sempre nas Sextas-Feiras temos apenas recados rápidos no blog.

Hoje teremos apenas Um recado.


 Recado:

 Alguns de vocês estão questionando o motivo que estou um pouco sumido, quase não estou entrando e pouco também conversando.
 Peço desculpas por conta disto, mas é que vivemos uma vida muito corrida muitas coisas para fazer e assuntos para tratar que fica Humanamente  impossível um encarnado fazer.
 Como quero me ascensionar nesta mesma vida tem uma porção de coisas que preciso de fazer, de estudar, de aprender, de praticar antes do desencarne então estou correndo contra o relógio apesar de ainda ser bem jovem. Mas existe uma coisa chamada morte precoce.(Risos) Logo eu posso cair e morrer a qualquer hoje sem conseguir fazer tudo que queria.
 Então vamos aproveitar o agora para trabalhar, estudar, crescer e consequentemente evoluir.


 Por hoje será apenas isso.

Até domingo.


Grande abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...